Se você já possui uma conta,
faça o login abaixo.

Não tem conta em nossa loja?

Cadastre-se!

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba cupons & promoções exclusivas.

*
Nome 
QUERO RECEBER

Pela primeira vez por aqui? CADASTRE-SE!

WhatsApp:(43)99196-4772

Meu Carrinho

0CarrinhosR$ 0,00

MEUS PEDIDOS

Você ainda não adicionou produtos.
Olá, visitante. Acesse sua ou cadastre-se.

Termos & Condições

Troca por Defeito
 
- Oferecemos 30 dias de garantia para o aromatizador elétrico, caso apresentem defeitos de fabricação. 
- Os defeitos considerados serão aqueles decorrentes do processo de produção do produto.
- Após recebermos o produto com defeito, esse passará por uma avaliação e, caso o defeito seja realmente constatado, realizaremos a sua troca.
- Caso seja verificado o defeito de fabricação, as despesas de envio da peça, para substituição, serão de nossa responsabilidade (Correios PAC). 
- Caso seja verificado que o defeito é por mau uso, as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente.
 
Devolução
 
- Se após ter feito sua escolha, resolver desistir da compra por insatisfação ou arrependimento, poderá fazê-lo em até 7 dias, após o recebimento, segundo o Artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor. Nesse caso também, é obrigatório que o produto esteja em perfeitas condições, ou seja, não apresente sinais de uso. 
- O cliente terá a obrigação de devolver a mercadoria em sua embalagem original, inviolada e lacrada. Comprovado o uso ou avaria, a INTAK não aceitará a devolução/troca do produto. 
- A devolução do produto deverá ser realizada através de PAC, pois assim poderemos rastrear a encomenda. Não nos responsabilizamos por extravios.
- Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas e o frete ficará por conta do cliente.
-Após o recebimento do produto, teremos um prazo de sete dias úteis para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso. Após a verificação, enviaremos um e-mail para validar a devolução.
- Se o produto, para a qual autorizamos a troca, por defeito ou por insatisfação, não estiver mais disponível no estoque, o cliente poderá trocar por outro produto ou receber a restituição do valor pago.
 
Produto Avariado/desacordo com o pedido 
 
Caso o seu produto não chegue em bom estado com embalagem aberta ou avariada, produto vazado, quantidade em desacordo com a compra, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessório, entre em contato conosco no contato@intak.com.br