Por que usar varetas de fibra no difusor?
Entre os diversos tipos de varetas para Difusores de Aromas, as mais comuns são as de Madeira, Bambu e as de fibra de algodão.
As varetas de Madeira e Bambu tem uma absorção mais lenta em relação à de fibra, tornando a aromatização no ambiente mais suave e fraca, mesmo trocando os lados todos os dias.
Já as varetas de Fibra de algodão estão sempre úmidas, pois absorvem a fragrância rapidamente e com maior intensidade, permitindo que o aroma seja mais perceptível no ambiente sem necessidade de virá-las todos os dias. Por conta disso todos os Difusores de Aromas INTAK® Fragrância Decor acompanham varetas de Fibra!
Dicas para obter um melhor desempenho do Difusor de Aromas:
- Manter sempre abaixo da linha do olfato;
- Nunca deixar as varetas todas juntas, para a fragrância se espalhar no ambiente é preciso que o ar transite entre elas;
- Sempre que fizer a reposição do líquido difusor, higienizar o frasco e utilizar varetas novas;
- Para os Difusores INTAK® o número recomendado de varetas é: 100ml - 4 varetas e 250ml - 5 varetas.
Você já sabia dessas informações? Conheça a linha de Difusores de Aromas INTAK®!
-

Refil Difusor de Aromas 250ml - Alecrim
Refil para difusor de aromas com 250ml na fragrância Alecrim, família aromática. Proporciona ambiente fresco e agradável com notas cítricas e amadeiradas. Ideal para renovar seu difusor com qualidade.
-

Refil Difusor de Aromas 250ml - Madeiras Especiais
Refil para difusor de aromas com fragrância amadeirada especial. Combinação única de limão, alecrim, rosa e sândalo para ambiente perfumado e acolhedor. Volume de 250ml, ideal para renovação.
-

Refil Difusor de Aromas 250ml - Cereja e Avelã
Refil para difusor de aromas com fragrância floral frutal de cereja e avelã. Notas de saída cítricas e frutadas, corpo floral e fundo ambarado para um ambiente aconchegante e sofisticado.